Para saber se o seu tablet é Supervisionado pela “Datamob” basta ver se está com essa tela:
- TABLET
MODELOS – T2040 / T2040B
-
- Não liga:
1 – Verificar se a bateria está acima dos 40%
2 – Desligar o tablet.
3 – Manter pressionado os botões de DIMINUIR VOLUME “-“ e o botão POWER por alguns segundos, até aparecer o
logotipo da Positivo.
- 4 – Na tela do logotipo, solte o botão POWER, mantendo pressionado o botão VOLUME “-“, até aparecer a tela de
modo recuperação (abaixo).
Observação: Caso não apareça a tela a seguir ou apareça em outro idioma, seguir essa orientação: Em alguns tablets
é necessário apertar o VOLUME “+“ ao invés do menos.
5 – Nessa tela, utilize as teclas de volume “+” e “-“, para navegar no menu até chegar na opção WIPE DATA/FACTORY
RESET e pressione o botão POWER para confirmar.
6 – Em seguida ainda utilizando as teclas de VOLUME “+” e “-“, selecione a opção FACTORY DATA RESET e confirme
com o botão POWER.
Finalizada a formatação do aparelho, será apresentada a tela abaixo:
7 – Com o primeiro item do menu já marcado (REBOOT SYSTEM NOW), pressione o botão POWER para o aparelho
reiniciar, para que possam ser aplicadas as configurações iniciais.
8 – Após efetuado o reset de fábrica, aparecerá a primeira tela de configuração, abaixo: