Notícias
ATPCs
2021 Fevereiro 16, 17 e 18 – ATPC Ensino Híbrido (comum a todas as áreas) – Materiais. 2020 ATPC parceria Diretoria/Núcleo pedagógico e escolas – Acesse link
Links Úteis
– Acessa Escola – BEC – Bolsa Eletrônica de Compras -SP – Biblioteca Virtual – CEE – Conselho Estadual de Educação – Cidadão – Curriculo + – Demonstrativo de Pagamento – Diretoria de Ensino de Votorantim – DPME – Departamento de Perícias Médicas do Estado – Educacenso – ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – Escola da Familia – […]
Orientações Técnicas
OT 2021 1- Orientação para o planejamento 2021 22 de janeiro de 2021 link OT 2020 OT – 17 de Janeiro Clique no link abaixo para baixar os arquivos desta Orientação Técnica Baixar Arquivos OT – 02 de Março Clique no link abaixo para baixar os arquivos desta […]
HORÁRIO ENTREVISTAS CIEBP
Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) da E.E. CEL. PEDRO DIAS DE CAMPOS 1/2022 Edital – Processo Seletivo 1/2022 A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Votorantim – SP, torna pública a chamada para a fase de entrevista dos candidatos inscritos no Processo Seletivo do CIEBP – Capela do Alto, de […]
Classificação Final pós recurso – 4º Credenciamento Emergencial PEI
Classificação Final 4º Credenciamento Emergencial 2022 – 16/02/2022 PÓS RECURSO Faixa II – Professores com sede de classificação ou sede de controle de frequência na Diretoria de Ensino Região de Votorantim FUNÇÃO: Professor EF Anos Finais e/ou EM Classificação Nome CPF DI Diretoria Cargo Categoria Pontuação CLASSIFICAÇÃO DOCENTE DIRETORIA DE ENSINO Data Nascimento […]
EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE PROFESSOR COORDENADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO – ANO LETIVO DE 2022 (RETIFICADO)
Acesse o Edital Baixe a ficha de inscrição EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE PROFESSOR COORDENADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO – ANO LETIVO DE 2022 (RETIFICADO) A Dirigente Regional de Ensino de Votorantim, no uso de suas atribuições legais, comunica a abertura das inscrições ao posto de trabalho na função de […]