Cadastro Emergencial – Processo Seletivo Para 2019 – Inscrições

CADASTRO EMERGENCIAL – PROCESSO SELETIVO PARA 2019 – INSCRIÇÕES

 

INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS – 2019
CADASTRO EMERGENCIAL/PROCESSO SELETIVO
1 – PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
do dia 25/09/2018 até o dia 08/10/2018 no horário das 9:00 às 12: 00 e das 14:00 às 16:00 horas no prédio da Diretoria de Ensino – Região Votorantim, situado a Rua Sete de Setembro – 311 – Parque Bela Vista – Votorantim/SP
2 – QUEM PODERÁ FAZER A INSCRIÇÃO: – Docentes sem vínculo funcional com a Rede Estadual de Educação que pretendam celebrar contrato docente; – Docentes com vínculo funcional com a Rede Estadual de Educação que pretendam celebrar contrato docente, em regime de acumulação; – Docentes com contrato ativo celebrado com a Rede Estadual de Educação no ano de 2015, – Docentes eventuais da categoria funcional ”V”; – Docentes contratados da categoria funcional “O”, com contrato eventual “V” aberto em 2015, e suspenso por ter sido celebrado anteriormente ao contrato “O”.
3 – REQUSITOS DE HABILITAÇÃO/QUALIFICAÇÃO: 1.1. Licenciatura; 1.2. Bacharelado 1.3. Tecnologia 1.4. Alunos Matriculados no último ano do Nível Universitário NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO PARA ALUNOS DE QUALQUER SEMESTRE OU 50% DE QUALQUER CURSO. 1.5 . Curso de PEDAGOGIA deverão estar com ele concluído, com Diploma e Histórico Escolar em mãos e colação de grau.
OBS.: O Aluno de último ano, poderá entregar no período de 07 a 09-01-2019, diploma ou certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar com data da colação de grau.
OBS.: ALUNOS DE ÚLTIMO ANO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PODERÃO FAZER INSCRIÇÃO, MAS DEVERÃO ENTREGAR de 07 a 09-01-2019, diploma ou
certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar com data da colação de grau.
4 – DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO(CÓPIA SIMPLES E ORIGINAL) – Cédula de Identidade – RG;
– Cadastro de Pessoa Física – CPF; ou
– Registro Nacional de Estrangeiro – RNE, quando for o caso (acompanhado de protocolo do processo de naturalização), a fim de receber o PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO, devidamente numerado;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Residência;
– Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes;
– Diploma ou Certificado de Conclusão com Histórico Escolar (obrigatório) DE TODAS AS HABILITAÇÕES/QUALIFICAÇÕES QUE POSSUIR ou;
– Declaração de Matrícula e Histórico Escolar (obrigatório), quando se tratar de aluno de último.
– Ficha de Inscrição que deverá ser impressa do site da Diretoria de Ensino e trazer preenchida e assinada.
– Caso já tenha trabalhado em alguma escola estadual poderá para fins de pontuação apresentar ANEXO I emitido pela última escola na qual trabalhou com a data base de pontuação até 30/06/2018. Esse documento deverá ser ORIGINAL.
– Documentos, se for o caso, para fins de classificação constantes do Item VII do Edital de Inscrição publicado no DOE de 19/09/2018.
OBSERVAÇÕES GERAIS DESTE ITEM:
a) Após a inscrição finalizada e o inscrito receber seu protocolo de inscrição NÃO SERÁ PERMITIDA JUNTADA DE QUAISQUER DOCUMENTOS EM NOME DO MESMO.
b) O CANDIDATO SÓ PODERÁ REALIZAR NESTE MOMENTO SUA INSCRIÇÃO SOMENTE EM UMA DIRETORIA DE ENSINO. Caso ocorra inscrição em mais de uma Diretoria o candidato fica ciente de que se ocorrer algum problema com sua inscrição ela poderá ser invalidada ou cancelada ou até mesmo permanecer na Diretoria de Ensino que realizar a inclusão de seu cadastro em primeiro lugar.
c) NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FORA DO PRAZO ESTIPULADO NO ITEM 1 bem como inscrições por fax ou correio.
d) Os docentes candidatos a inscrição deverá ler atentamente o Edital de Inscrição publicado no DOE de 19/09/2018 Caderno Executivo I – Seção Editais que acompanha anexo a esta instrução.
e) Em caso de empate na pontuação dos inscritos os mesmo serão classificados na seguinte conformidade/prioridade: . Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos – Estatuto do Idoso; . Maior tempo de serviço no Magistério; . Maior número de dependentes (Encargo de Família); . Maior idade, para os inscritos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;
f) O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para Docentes limita-se ao ano letivo de 2019 fixado em calendário escolar.
Votorantim, 24/09/2018

ficha-de-inscricao-edital Seletiva.2018 ATUALIZADA – CLIQUE AQUI
ATENÇÃO: ESCLARECIMENTO RECEBIDO EM 28/09/2018