Alunos da EE Benedicto Rodrigues visitam a FEFISO

No dia 06 de setembro, os alunos da E.E. Prof. Benedicto Rodrigues estiveram na FEFISO – Faculdade de Educação Física de Sorocaba, acompanhados pela Prof. Patrícia Teixeira.
Esses alunos fazem parte da Disciplina eletiva “Engenhando meus projetos” e a visita tinha como objetivo, incentivar os Projetos de vida voltados para a área da Educação Física, apresentar uma Instituição de Ensino Superior a todos os alunos e oferecer oportunidades para o conhecimento de todas as oportunidades de trabalho que essa área pode oferecer.

Com muita simpatia e competência, o Professor Valentim apresentou todos os espaços da Faculdade, orientou sobre as oportunidades de trabalho dos profissionais dessa área e incentivou todos os projetos de vida, enfatizando sempre a importância dos estudos em qualquer carreira.
Durante a visita os alunos ainda tiveram a oportunidade de conhecer o “Rodrigão”, jogador da Seleção Brasileira de Voleibol, que com muita simpatia respondeu às perguntas e tirou fotos com todos.

Foi muito produtiva nossa visita, pois nossos alunos voltaram muito empolgados e dispostos a investirem cada vez mais em seus Projetos de Vida, motivo de grande alegria para todos os profissionais do PEI.