CADASTRO EMERGENCIAL PARA O ANO DE 2019

Retificado

CADASTRO EMERGENCIAL PARA O ANO DE 2019

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, comunica a abertura de cadastramento de docentes candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, no período de 26/08 a 30/08/2019, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.

O Cadastramento acima mencionado abrangerá candidatos à contratação para o ANO DE 2019 – Professores portadores de Licenciatura Plena, Portadores de Bacharelado/Tecnólogo e Alunos de Último Ano, nas seguintes áreas do conhecimento:

• Ciências
  • Educação Física
  • Sociologia
  • Filosofia
  • Física
  • Geografia
  • História
  • Matemática
  • Português
  • Inglês
  • Química
  • Interlocutor de Libras
  • Educação Especial

OBS.: PARA OS CURSOS DE PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA SOMENTE CANDITADOS FORMADOS (COM DIPLOMA E HISTORICO ESCOLAR).

Documentação a ser apresentada:

1. a)  Documento original e cópia do RG/CPF/PIS OU PASEP/TITULO DE ELEITOR/CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;

OBS.: NÃO SERA ACEITA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

1. b)  Candidatos com curso concluído – Apresentar original e cópia do diploma e histórico escolar do curso concluído (Licenciatura Plena, Bacharelado/Tecnólogo)
  2. c) Candidatos Alunos de Último Ano (Licenciatura Plena, Bacharelado/Tecnólogo) – Apresentar original e cópia da declaração de matrícula atualizada e histórico escolar das disciplinas já cursadas.
  3. d)  Certificado de Registro no Conselho Regional de Educação Física para os candidatos desta disciplina.
  4. e) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos – Original e Cópia (desde que constem como dependentes no imposto de renda do candidato a inscrição).
  5. f) Declaração de Tempo de Serviço (anexo I) trabalhado em escolas da Rede Estadual do Governo do Estado de São Paulo.
  6. g) Ficha de Inscrição anexa a esse comunicado.

OBSERVAÇÃO: NÃO HAVERA RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS POSTERIOR À REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO (SEJAM DOCUMENTOS PESSOAIS OU DOCUMENTOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL).

As inscrições serão recebidas na sala do Núcleo de Administração Pessoal da Diretoria de Ensino Região de Votorantim, situada à Rua Sete de Setembro, 311 – Parque Bela Vista

Faça Download da FICHA PARA INSCRIÇÃO DE DOCENTES PARA CADASTRO

Votorantim, 22 de agosto de 2019.

Tereza Leonor Ap. Barros Guimarães Milano

RG.7.658.916