CADASTRO EMERGENCIAL PARA O ANO DE 2021

Para realizar o preenchimento do formulário, dentro do horário permitido, é preciso utilizar uma conta de e-mail G-mail. Se for o caso, crie uma conta clicando aqui.

Aprenda a criar uma conta G-mail.

CADASTRO EMERGENCIAL PARA O ANO DE 2021

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, comunica a abertura de cadastramento de docentes candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, no período de 16/8/2021 a 20/08/2021 DIRETAMENTE NO SITE da Diretoria de Ensino – Região Votorantim no link https://forms.gle/yy5TboL9QD8toGKXA  no horário das 9:00 do dia 16/08/2021 às 16 horas do dia 20/08/2021, não havendo, portanto, inscrições presenciais.

O Cadastramento é auto declaratório, ou seja, a documentação anexa e as informações prestadas são de responsabilidade do candidato e se não estiverem de acordo com a legislação vigente, a inscrição será cancelada.

O Cadastramento acima mencionado abrangerá candidatos à contratação para o ANO DE 2021 e que não tenham feito suas inscrições no Banco de Talentos (período de 06 a 20/01/2021) e/ou no Processo Seletivo Simplificado do ano de 2019. Caso tenham inscritos destes dois processos citados as inscrições dos mesmos serão excluídas prevalecendo a do Cadastro Emergencial.

Após a finalização do período de inscrição, os candidatos deverão acessar a SED – Secretaria Escolar Digital para proceder sua manifestação de interesse nas aulas a serem atribuídas e participar da atribuição on line como já ocorre diariamente.

Os candidatos a contratação deverão ministrar aulas em sistema presencial de trabalho, e serão regidos pela LC 1093/2009

As inscrições poderão ser feitas por docentes com Licenciatura Plena, Portadores de Bacharelado/Tecnólogo e Alunos de Último Ano em 2021, das seguintes disciplinas abaixo:

• Artes
  • Ciências
  • Espanhol
  • Filosofia
  • Geografia
  • Inglês
  • Interlocutor de Libras
  • Matemática
  • Português
  • Sociologia

OBS.: PARA OS CANDIDATOS DO CURSO DE PEDAGOGIA SOMENTE PODERÃO SE INSCREVER OS CANDIDATOS FORMADOS (COM DIPLOMA E HISTORICO ESCOLAR E JÁ TER COLADO GRAU).

Documentação a ser anexado no upload da inscrição:

a)  RG – CPF – TÍTULO DE ELEITOR – CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA COM CEP E CARTEIRA DE TRABALHO parte da foto e dos dados pessoais) E PIS OU PASEP;

OBS.: NÃO SERA ACEITA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

b)  Candidatos com curso concluído – Anexar diploma e histórico escolar do curso concluído (Licenciatura Plena, Bacharelado/Tecnólogo)

c) Candidatos Alunos de Último Ano (Licenciatura Plena, Bacharelado/Tecnólogo) – Anexar declaração de matrícula atualizada e histórico escolar das disciplinas já cursadas.

d) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos e do comprovante do Imposto de Renda na parte que consta o nome do menor declarado caso seja dependente do inscrito.

e) Declaração de Tempo de Serviço (anexo I) trabalhado em escolas da Rede Estadual do Governo do Estado de São Paulo com data base de 30/06/2021.

f) Diploma de Mestrado/Doutorado se houver.

g) os documentos deverão ser anexados em PDF com tamanho de até 10MB.

DÚVIDAS/OUTRAS INFORMAÇÕES – ligar para 33537811 –   33537812 –  33537852

Votorantim, 12/08/2021