EDITAL ATRIBUIÇÃO DE AULAS – EDUCAÇÃO ESPECIAL

ATRIBUIÇÃO DE AULAS – EDUCAÇÃO ESPECIAL

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região Votorantim, no uso de suas atribuições legais, comunica aos candidatos inscritos, habilitados ou qualificados nesta Diretoria de Ensino para atribuição de aulas para o ano letivo de 2019, que ocorrerá sessão de atribuição de aulas no dia 29/08/2019, quinta-feira, às 10:00h, na sede da Diretoria de Ensino de Votorantim, sita à Rua 7 de setembro, 311 – Parque Bela Vista, Votorantim/SP, para atribuir:

30 (trinta) aulas para o exercício da função de Professor Especializado no atendimento de alunos com necessidade educacional especial – PROFESSOR  AUXILIAR, matriculado na 7º Ano do Ensino Fundamental, período Tarde, da  Escola Estadual “Profª Maria Apparecida Mendes Silva Lacerda”, sediada na  Rua Pedro Heleodoro Pinto, 746 – Bairro Santa Cecília – Pilar do Sul/SP.

30 (trinta) aulas para o exercício da função de PROFESSOR AUXILIAR PEDAGÓGICO, de aluno matriculado no 9º Ano do Ensino Fundamental, período tarde, da Escola Estadual “Coronel João Rosa”, sediada na  Av Santa Catarina, 57, Tapiraí/SP.

Solicita-se aos interessados, trazer a documentação de habilitação que possua: Diploma(s) de Graduação, Histórico(s), Certificado(s).

Votorantim, 26 de agosto de 2019.

Tereza Leonor Aparecida Barros Guimarães Milano

7.658.916