EDITAL ATRIBUIÇÃO DE AULAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL

EDITAL

ATRIBUIÇÃO DE AULAS – EDUCAÇÃO ESPECIAL

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região Votorantim, no uso de suas atribuições legais, comunica aos inscritos para atribuição de aulas para o ano letivo de 2019, habilitados/qualificados na área de Educação Especial, que ocorrerá sessão de atribuição de aulas no dia 08/04/2019, segunda-feira, às 09:00 horas, na sede da Diretoria de Ensino de Votorantim, sita à Rua 7 de setembro, 311 – Parque Bela Vista, Votorantim/SP, para atribuir:

30 (trinta) aulas para o exercício da função de PROFESSOR AUXILIAR, especializado no atendimento de pessoas com deficiência, de aluno matriculado na 3ª série do Ensino Médio, período da tarde, da Escola Estadual “Professora Maria Angélica Baillot”, sediada na  Avenida Manoel Vieira, 587 – Toledopolis, Araçoiaba da Serra/SP.

Solicita-se aos interessados, trazer a documentação de habilitação que possua: Diploma(s) de Graduação, Histórico(s), Certificado(s).

Votorantim, 04 de abril de 2019.

Neiva Aparecida ferraz Nunes

Dirigente Regional de Ensino