EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE VAGA PARA DOCENTE PEDAGOGO – “EE Prof. Estadual Cel. João Rosa”

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE VAGA PARA DOCENTE PEDAGOGO

A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a legislação em vigor, comunica a todos os Docentes Graduados em Pedagogia, inscritos e/ou cadastrados, na Diretoria de Ensino de Votorantim, a sessão de Atribuição DE UMA VAGA, para, em atendimento a uma Liminar; atuar como professor auxiliar de um aluno com deficiência, no período da tarde,  na “EE Prof. Estadual Cel. João Rosa”, localizada no município de Tapiraí, SP.

A atribuição se dará nos termos deste Edital e das demais normas estabelecidas pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

Trazer no dia o Diploma de Pedagogia acompanhado do respectivo Histórico.

Os interessados que preencherem os requisitos acima citados, serão classificados e concorrerão nos termos da Res. SE. 72/2016, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de aulas.

DIA: 26/07/2018

HORÁRIO: 14h00

LOCAL: Diretoria de Ensino de Votorantim

Rua: Sete de Setembro, 311, Parque Bela Vista, Votorantim.

Votorantim, 24 de julho de 2018.

Neiva Aparecida Ferraz Nunes
 Dirigente Regional de Ensino