EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO PEI

EDITAL – CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – Atuação 2020.

Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Votorantim – SP, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE 67 de 16-12-2014, da Resolução 4 de 2020 e da Resolução SE 78 de 03/03/2020, convoca os profissionais classificados no Processo de Credenciamento do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação, atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

– Local: online pelo endereço de email: neiva.ferraz@educacao.sp.gov.br

– Data: 22/04/2020

– Horário: das 9h00 às 12h00

• Todos os docentes classificados nas faixas II e III da lista de Classificação Final de todos os credenciamentos realizados no ano de 2020;
  • Enviar digitalizado para neiva.ferraz@educacao.sp.gov.br os seguintes documentos:

-diploma e histórico escolar da licenciatura; RG ou carteira de habilitação; ata de alocação assinada;

• O candidato que não enviar os documentos digitalizados conforme solicitado neste edital e no devido horário será desclassificado automaticamente deste processo de escolha

VAGAS DISPONÍVEIS:

ESCOLA Disciplinas VAGAS
EE Prof. Benedicto Rodrigues

Município: Salto de Pirapora

EE Vereador Odilon Batista Jordão

Município: Pilar do Sul

Física ou Matemática com habilitação em Física

EE Prof. Benedicto Leme Vieira Neto

Município: Salto de Pirapora

Ensino Médio
História com qualificação em Geografia ou Geografia com qualificação em História

Votorantim, 18 de abril de 2020.