EDITAL DE CREDENCIAMENTO DA EDUCAÇÃO PRISIONAL – PROGRAMA ENSINO PRISIONAL – ANO LETIVO 2024

EDITAL – CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE PROFISSIONAL PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO PRISIONAL – Atuação 2024.

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Votorantim – SP,  torna público o Edital de Credenciamento nos termos da Resolução Conjunta SEDUC/SAP 01, de 25/11/2021 , e pela Resolução Conjunta SE/SAP 02,  de 30/12/2016, comunica a abertura de inscrição para o Credenciamento de atuação no Programa Ensino Prisional em 2024, realizado no Edital do site devotorantim.educacao.sp.gov.br

Penitenciária de Capela do Alto e CDP de Capela do Alto – Sistema Prisional vinculada  com Escola EE Pedro Dias de Campos em Capela do Alto e Penitenciária Feminina de Votorantim vinculada à EE Evilázio de Góes Vieira, ambas jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino.

Informações Gerais:

1. Esse credenciamento tem por objetivo formar um cadastro reserva para aulas das disciplinas do Ensino Fundamental Anos Finais e do Ensino Médio que surgirem ao longo do ano letivo de 2024.

2. Assegurar a oferta de escolarização de Ensino Fundamental e Médio  para jovens e adultos privados de liberdade.

3. O Projeto Pedagógico se desenvolverá na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, caracterizando-se pela oferta de Ensino Fundamental e Ensino Médio, pela instalação de classes multisseriadas.

4. O Credenciamento observará a análise do perfil do docente candidato e a legislação vigente.

5. Os candidatos inscritos e classificados no Processo do Concurso Público (VUNESP) com inscrição na Secretaria Escolar Digital que indicaram a Diretoria de Ensino – Região de Votorantim. Habilitados e Qualificados para as disciplinas oferecidas.

6. O tempo de serviço servirá para critério de desempate dos candidatos.

INSCRIÇÃO PARA DOCENTE CATEGORIA F, CONTRATADO E CANDIDATO À CONTRATAÇÃO (VUNESP)

Período: 02/05/2024 a 08/05/2024

Pelo link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO professores para sistema prisional 2024 (FECHADO)

Prazo de Recurso: 10/05/2024 a 13/05/2024

Classificação Final: 15/05/2024

Documentos necessários para o Credenciamento

1. RG e CPF

2. Diplomas ou Certificado de Conclusão de Licenciatura /Graduação e o respectivo Histórico Escolar.

3. Certidão de Tempo de Serviço no Magistério do Estado de São Paulo (Anexo I) com data base 30/06/2023, solicitado na última Escola em que teve aulas atribuídas.

4. Professor de Educação Física deverá entregar prova do registro profissional obtido no sistema CONFEF/CREFI vigente.

5. Para candidato estudante, entregar cópia de histórico parcial atualizado 2024 e declaração de matrícula atualizada 2024.

6. Classificação no Concurso VUNESP

Os documentos deverão ser digitalizados na inscrição, no link acima.

Votorantim, 02 de maio de 2024.