EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PEDAGOGO ANO 2019

A Dirigente Regional de Ensino de Votorantim, no uso de suas atribuições legais, comunica a atribuição de 01 (uma) vaga para o posto de trabalho para Pedagogo ou Professor Auxiliar PEB I ou II, com especialização em Educação Especial, para atendimento de aluno no período da manhã, das 7h às 12h20min., na Unidade Escolar EE” Prof.ª Antonieta Ferrarese”, município de Votorantim/SP.

A atribuição ocorrerá no dia 19/07/2019, às 09h00, na Diretoria de Ensino Região de Votorantim – Rua Sete de Setembro, 311 – Pq Bela Vista – SP – Votorantim.

I – DOS REQUISITOS PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO DE PEDAGOGO.

A atribuição de aulas para Pedagogo deverá contemplar o docente que possua Diploma de Pedagogia ou equivalente e vínculo com esta Secretaria da Educação, estando devidamente inscrito e classificado para o processo anual de atribuição de classes e aulas;

II– DA CARGA HORÁRIA

Os docentes, devidamente habilitados, inscritos e classificados para o processo anual de atribuição de classes e aulas, terão atribuída a carga horária de 30 (trinta) aulas a serem cumpridas no acompanhamento integral do aluno.

Votorantim, 17 de julho de 2019.

Neiva Aparecida Ferraz Nunes.

Dirigente Regional de Ensino de Votorantim