Ensino híbrido: Práticas de Orientação de Estudos – 1ª Edição/2020

As inscrições para a formação Diretoria de Ensino no curso

“Ensino Híbrido: Práticas de Orientação de Estudos”, estão abertas pelo site da EFAPE, clique na imagem abaixo para acessar:
A iniciativa contempla a expansão de carga horária e diversificação da oferta por meio da utilização de metodologias híbridas de ensino, orientação semanal de estudos em grupos menores com professores(as) da rede e distribuição de chips com dados móveis. Essa ação congrega dois objetivos principais: a recuperação e aprofundamento da aprendizagem, bem como o fortalecimento dos vínculos dos alunos as suas escolas.
As inscrições permanecerão abertas, porém os professores que quiserem ser considerados para a primeira rodada de alocação de horas do programa devem finalizar o curso até o dia 18/01/2021 e manifestar seu interesse no sistema que será disponibilizado aos cursistas. Lembrando que todos os professores podem participar, inclusive Cat. O.

Aqueles que terminarem depois dessa data poderão se inscrever em novas etapas de alocação. A participação é voluntária, mas deve ser incentivada, o professor participante será remunerado pela aplicação e disseminação de metodologias de recuperação e aprofundamento de aprendizagem.