Resultado do I Concurso para O Grêmio Estudantil – Mobilização para o SAEB 2019

Com o objetivo de motivar os alunos Gremistas das Escolas pertencentes à Diretoria Regional de Ensino de Votorantim, a Dirigente Regional de Ensino, Sra. Tereza Leonor Aparecida Barros Guimaraes Milano juntamente com a  Equipe Responsável pelo Grêmio Estudantil da Diretoria, organizaram a realização do “I Concurso para O Grêmio Estudantil – Mobilização para o SAEB 2019”. Neste concurso, os alunos elaboraram um vídeo de 30 segundos, apresentando o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB), comentando sobre a importância desta avaliação,  enfatizando o período de aplicação, com o intuito de mobilizar os alunos para realizarem tal avaliação.

Recebemos 32 vídeos das 40 Escolas Estaduais regulares desta Diretoria de Ensino. A escola vencedora é Escola Estadual Profº. Wilson Prestes Miramontes, porém, há destaques honrosos às escolas Profª. Maria Teresa do Espírito SantoCoronel João Rosa e Jardim Primavera.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todas as Escolas e alunos envolvidos. Vale destacar que alguns vídeos ficaram sensacionais, porém foram desclassificados devido ao não atendimento ao regulamento deste Concurso.

Por favor utilizem estes vídeos para a Mobilização do SAEB de sua Unidade Escolar.

Atenciosamente.

Equipe Responsável pelo Grêmio Estudantil